We will always try to update and open chapters as soon as possible every day. Thank you very much, readers, for always following the website!

Billionaire's Secret Heir

Capítulo 489
  • Background
    Font family
    Font size
    Line hieght
    Full frame
    No line breaks
  • Next Chapter

"A Investimento em Monções, e eu mesmo, sempre tivemos um respeito profundo pelas indústrias tradicionais, tanto eu quanto a Investimento em Monções. Nosso desejo é guiar essas indústrias a superar as dificuldades atuais, preservando ao máximo sua cultura essencial. E também queremos disseminar o quão significativo foi o papel da Indústria Alimentar RZ para o país e seu povo em tempos de adversidade. a Investimento em Monções anseia por trabalhar junto aos líderes da Indústria Alimentar RZ para entrar numa nova era de sucesso.

finalizou Letícia.

Dando um passo à frente, ela se curvou profundamente.

Quando ela desceu, não havia muito barulho no palco.

Comparada às emoções que haviam sido despertadas pela proposta de Sara, a proposta de Letícia foi como um duro golpe no coração dos acionistas da Indústria Alimentar RZ.

Sara estava visivelmente incomodada.

Follow on NovᴇlEnglish.nᴇt

O novo plano da Estrela tinha uma abordagem completamente diferente.

Embora o primeiro plano parecesse mais emocionante à primeira vista, a decisão final precisava de uma reflexão mais aprofundada por parte dos acionistas da Indústria Alimentar RZ.

algumas coisas mudam quando se pensacalma.

E quanto ao plano da Estrela, nem se precisava parar para pensar.

Cada detalhe é chocante de se ouvir.

Letícia desceu e logo foi cercada pelos acionistas da Indústria Alimentar RZ.

"Srta. Banes, fiquei muito surpreso que a senhora tenha dedicado tanto tempo para aprender sobre a Indústria Alimentar RZ, os detalhes disso realmenteimpressionaram. A nova geração de sucessores da Indústria Alimentar RZ já esqueceu há muito tempo os fundamentos e princípios da Indústria Alimentar RZ!" "Srta. Banes, vocêcerteza nãodecepcionou." O Sr. Ruan olhou para Letícia e, sem aquele sorriso três partes verdadeiro e sete partes falso em seu rosto, a pessoa toda parecia muito sincera.

"É uma honra satisfazer vocês,” respondeu Letícia. “Se o nosso plano for aceito, vamos aprimorar ainda mais os detalhes. Claro, se não for, algumas das ideias que coletamos relacionadas à empresa serão oferecidas como cortesia." "De qualquer forma, meu votocerteza vai para a Investimento em Monções!" O acionista afirmouseriedade.Books Chapters Are Daily Updated Join & Stay Updated for All Books Updates...

Letícia sorriu radiante: "Então, agradeço antecipadamente." Além dos acionistas da Indústria Alimentar RZ, as pessoas do lado do governador do distrito também estavam entusiasmadas.

"Eu não esperava que alguém como a Srta. Banes, que retornou do exterior, fosse capaz de entender o cerne de nossos negóciostanta precisão. Este é o meu cartão de visitas, nosso distrito sempre quis se envolver em construção cultural, mas nem sempre conseguimos encontrar a equipe certa.

Sr. Ruan sorriu: “Marcos, não é à toa que o prefeito te valoriza! Acho que sua promoção não está longe." Marcos respondeuuma gargalhada: "Tomara que suas palavras se concretizem!" Depois de lidaros acionistas e Marcos, Letícia deu um suspiro de alívio, pois ainda não estava acostumada a se socializar dessa forma.

"Chelsea, foi uma vitória esmagadora," disse Clara, mais feliz do que nunca.

As negociações anteriores de marcas de carros de luxo haviam sido muito mais grandiosas e emocionantes. Mas, para Clara, essa era a vitória mais doce.

Quem não gostava da emoção de derrotar um vilão sinistro? Letícia sorriu levemente: "ainda não saiu o resultado." "Em algumas batalhas, só de se olharem nos olhos, já se sabe o resultado," Clara disseconvicção.

Os dois estavam prestes a voltar para a equipe.

Os dois chefes da pequena empresa de investimentos que tinhamo m acabado de fazer a apresentação na frente deles se aproximaram juntos. Eles pareciam ter uns trinta e poucos anos.

Letícia havia escutado atentamente as propostas deles, eles, que eram boas, mas o problema era que o adversáera muito forte. "Algum problema?” Letícia perguntou.

"Professora Chelsea, sou seu fã!" disse Um deleso rosto corado, e segurando seu cartão de visitas e tremendo, "A sua proposta de agora há pouco foi simplesmente um esmagamento completo da nossa empresa." "Onde, seu programa também é bom." Letícia disseentusiasmo.

O rosto do homem ficou vermelho.

Ele não esperava que a habilidade da professora Chelsea fosse tão abrangente e excelente Ele mque entendia a alegria de sua irmãzinha ao ser fã de alguém.

X